Master de Vargeão empata com equipe Master da Chapecoense

Um amistoso em comemoração aos 59 anos de Vargeão foi realizado neste último sábado (22) durante a realização da nossa Feira Municipal. O jogo aconteceu no estádio municipal as 10h da manhã, com uma linda apresentação de ambas equipes, terminando empatados em 2 a 2 ao final do jogo.

Para realização da competição amistosa, o Departamento de Esportes com os profissionais Diego Kohl e Fábio Dequigiovani, trabalhou em toda organização do estádio e logística, contando com o apoio da direção da Equipe dos Veteranos de Vargeão, presidida pelo Presidente Orlinei Sbruzzi.

O Governo Municipal e a equipe Master de Vargeão agradece a presença e a parceria da equipe Chapecoense em aceitar esse desafio em engrandecer ainda mais as comemorações do aniversário de Vargeão.