Alunos da Escola Municipal Fortunato Danielli de Vargeão se destacam nos Jogos Escolares de Santa Catarina

Nos dias 18, 19, 23 e 24 de abril, alunos do 6º ao 9º ano da Escola Municipal Fortunato Danielli representaram Vargeão na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) de 12 a 14 anos, realizada no município de Xanxerê. O evento é promovido pela Fesporte em parceria com a Prefeitura de Xanxerê.

A escola foi representada por duas equipes no futsal, uma masculina e uma feminina, totalizando 26 atletas, que conquistaram o terceiro lugar na competição. A participação dos alunos foi marcada por dedicação, trabalho em equipe e espírito esportivo.

“Temos orgulho em ter vocês como alunos”, afirma a diretora da Escola Municipal Fortunato Danielli, Adriana Destri. A equipe gestora, professores, alunos e demais funcionários da escola parabenizam os dois times pelo excelente desempenho e conquista. Essa é uma demonstração do talento e empenho dos jovens vargeonenses no esporte, representando com orgulho o nosso município. Parabéns a todos os envolvidos!