Prefeito retorna de viagem após cumprir agenda na Capital do Estado

O ano de 2023 promete ser de muitas conquistas para Vargeão, mas para isso, o Governo Municipal precisa estar alinhado a tudo que é novo, começando pelos novos deputados eleitos em 2022 e que estão agora compondo a Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Com este intuito, o Prefeito Volmir Felipe ao retornar de suas férias, cumpriu agenda em Florianópolis nesta segunda e terça-feira (27 e 28) por onde visitou diversos gabinetes e também importantes órgãos do Governo do Estado, que também mudou e tem toda uma nova equipe de trabalhos em suas secretarias.

A preocupação do Prefeito Volmir é dar andamento aos assuntos, transferências, convênios e emendas já previamente garantidas para Vargeão e que são de suma importância para o atual cenário de desenvolvimento que Vargeão vive.

Na oportunidade, o Prefeito visitou na ALESC, os gabinetes dos Deputados Camilo Martins do Podemos e também do Deputado Napoleão Bernardes do PSD, além do gabinete do Jair Miotto, Deputador Estadual pelo União Brasil e a Escola do Legislativo.

Em sua agenda, visitou ainda a Casa Civil tratando de assuntos relacionados ao pagamento das transferências especiais, convênios em andamento, recursos a receber e as demandas para Vargeão.

Já na Secretaria de Infraestrutura os assuntos foram direcionados as pavimentações das ruas paralelas a BR 282 que dão acesso ao distrito industrial. Também se falou sobre as obras do trevo de acesso a estas paralelas que embora o assunto já estava em avançado estado de conversação, neste momento está paralisado para os estudos de viabilidade com a nova equipe de gestão do Governo do Estado.

Aproveitando a viagem na Capital, o Prefeito Volmir Felipe participou ainda da Prestação de contas da FECAM e consequentemente da eleição da nova Diretoria da entidade, onde a Prefeita Milena Andersen Lopes, Prefeita de Vargem, foi eleita como Presidente da Federação Catarinense de Municípios – FECAM.

Embora ainda com muitos trabalhos sendo iniciados no Governo do Estado e ALESC, o Prefeito Volmir Felipe considera a viagem muito produtiva e de encaminhamentos importantes para Vargeão, “procuramos estar próximos da nova estrutura do Governo, para buscar aquilo que já tínhamos alinhado para Vargeão. Nosso município cresce diariamente e em constante evolução e nós precisamos do aporte do Governo do Estado para suprir esta demanda. Por isso estamos frequentemente, batendo à porta dos gabinetes, das secretarias, com intuito de continuar aquilo que for necessário e que Vargeão precisa”, concluiu o prefeito que retornou ainda na tarde de terça-feira ao município de Vargeão.