O prefeito Volmir Felipe apresentou projeto de trevo e paralelas da 282 ao Diretor do IMA.

O Prefeito Volmir Felipe recebeu a visita do Diretor do Instituto do Meio Ambiente de Chapecó (IMA), Renato Muniz, para apresentar um projeto de grande relevância para o município. O objetivo do encontro foi o encaminhamento do projeto do trevo e das paralelas da rodovia 282.

Durante a reunião, o Prefeito e o Diretor do IMA discutiram detalhes do projeto, que tem como foco a melhoria da infraestrutura viária e a segurança no trânsito.

Após a reunião, o Prefeito Volmir Felipe e o Diretor do IMA Renato Muniz realizaram uma visita ao local onde serão realizadas as obras.

O projeto apresentado pelo Prefeito Volmir Felipe demonstra o compromisso da administração municipal em investir na infraestrutura viária e garantir a segurança e acessibilidade dos cidadãos e principalmente das empresas que ali estão. A realização dessas obras será de extrema importância para o município, proporcionando um trânsito mais seguro e fluído.