Vargeão recebe novos equipamentos agrícolas para Associações

Com recursos indicados por Deputados Federais e do Governo do Estado de Santa Catarina, o município de Vargeão recebeu ao todo na última semana, dez equipamentos agrícolas que serão em partes, destinados às Associações de Agricultores de Vargeão.

Entre os equipamentos estão, duas ensiladeiras colhedoras de forragens, duas roçadeiras agrícolas hidráulica, dois distribuidores de calcário, três distribuidores de fertilizantes e um trator agrícola de 80cv. Destes, apenas o trator que não seja destinado as associações.

Os recursos foram indicados para Vargeão das cotas de Emendas Parlamentares dos Deputados Celso Maldaner (MDB), Ricardo Guidi (PSD) e Caroline de Toni (PL) e já foram entregues ao Governo Municipal.

O ato de assinatura dos convênios para repasse dos equipamentos ocorreu em Florianópolis ainda no mês de novembro e contou com a presença do Prefeito Volmir Felipe, do Secretário de Agricultura Adair Zape e do Secretário de Obras e Serviços Urbanos Rodrigo Felipe.

Os demais equipamentos para poder atender as três Associações devem ser enviados ao município dos primeiros meses de 2023.