Palavra da Equipe de Governo

Palavra da Equipe de Governo.

Conciliar uma administração austera com a realização de obras e a prestação de serviços de qualidade ao cidadão. Esse é, sem dúvida nenhuma, o maior desafio dos gestores públicos. A legislação é rigorosa ao impor limites às despesas do Município, mas estamos provando que é possível seguir a lei e realizar investimentos, melhorando o nível de vida de toda a população. 
Nossa equipe de governo sabe que apenas com trabalho, seriedade e honestidade conseguiremos transformar projetos em realizações concretas. Assim temos agido. A partir de uma gestão fiscal responsável, de uma política pública participativa, que convida a população a discutir a aplicação dos recursos financeiros, e do apoio da Câmara dos Vereadores, temos realizado obras e diversos investimentos na saúde, educação, agricultura, infra-estrutura e na área social.
Temos a convicção de que estamos no caminho certo. Isso aumenta nossa responsabilidade. A responsabilidade de quem, a cada dia, se compromete mais com a construção de uma cidade onde o desenvolvimento, a justiça social e a moralidade caminham juntas. É esse o futuro com que sonhamos. É ele que nos motiva a enfrentar as dificuldades que surgem em nosso dia-a-dia e a prosseguir com nossa missão.
Esperamos que esse portal contribua para a divulgação de assuntos de interesse do cidadão. A disponibilização das informações e serviços públicos através da moderna tecnologia é mais uma ação concreta em favor da transparência administrativa. Ao favorecer o acesso dos pará-minenses ao nosso trabalho, a utilização da rede mundial de comunicação também estabelece um novo canal de comunicação que fortalece o verdadeiro sentido da cidadania: a participação comunitária. A participação que julgamos essencial para o desenvolvimento de nosso humilde e progressivo município de Vargeão.