7º Rodeio Crioulo Interestadual marca início das festividades do aniversário de Vargeão

No período de 4 a 7 de abril, aconteceu em Vargeão o 7º Rodeio Crioulo na Fazenda Biotto, Linha Copinha, com destaque para o Torneio de Truco realizado no sábado (06) com a participação de competidores de toda a região, o rodeio contou com uma premiação total de mais de 20 mil reais.

A Fazenda Biotto, com sua beleza e estrutura adequada, proporcionou o cenário perfeito para a celebração da tradição gaúcha e o espírito comunitário. O evento contou com a presença de autoridades locais e regionais, que ressaltaram a importância do rodeio e parabenizaram a cidade pelos seus 60 anos de emancipação política.

Luiz Adelmo, vice-presidente da Câmara de Vereadores, iniciou os pronunciamentos parabenizando o patrono do CTG, Leonardo Biotto, pela organização do rodeio e ressaltando os 60 anos de emancipação política de Vargeão, destacando os investimentos e a qualidade de vida na região.

Em seguida, o Prefeito Municipal Volmir Felipe, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na realização do rodeio e destacou a tradição gaúcha como parte integrante da identidade de Vargeão. Ele enfatizou os avanços e investimentos realizados no município, tornando-o uma referência não apenas na região, mas também no estado de Santa Catarina.

Alex Áustria, coordenador da 17ª Região, elogiou o apoio do poder público ao evento e destacou a importância da participação das autoridades para o sucesso do rodeio. Ele ressaltou a grandiosidade da festa e agradeceu aos organizadores e colaboradores pelo esforço dedicado.

Leonardo Biotto, patrão do CTG e anfitrião do evento, expressou sua gratidão aos parceiros e colaboradores, reafirmando o compromisso do CTG com a comunidade. Com uma atmosfera de festa e confraternização, o 7º Rodeio Crioulo marcou o início das festividades do aniversário de Vargeão, prometendo momentos memoráveis para todos os presentes.