E o ano começou com muito trabalho em Vargeão

Com determinação e comprometimento, o ano teve início em Vargeão com uma energia contagiante de trabalho por parte do Governo Municipal.

Já nos primeiros dias do ano, os servidores municipais não hesitaram em colocar as mãos na massa, demonstrando um firme propósito de aprimorar e cuidar do nosso município.

As estradas que conectam as nossas comunidades, receberam a atenção necessária com o patrolamento, garantindo melhores condições de tráfego e segurança para todos os cidadãos. A continuação da drenagem no campo municipal é mais um passo significativo para a preservação e aprimoramento das instalações esportivas, proporcionando um ambiente adequado para práticas esportivas e momentos de lazer.

A praça municipal, coração pulsante da nossa cidade, também foi alvo dos esforços incansáveis da equipe municipal. O corte de grama não apenas embelezou o local, mas também criou um ambiente mais agradável e convidativo para os moradores desfrutarem de momentos de descanso e convívio social.

Na Secretaria de Educação, a colocação de um letreiro que não apenas identifica o local, mas simboliza o compromisso do governo com a educação e o desenvolvimento intelectual de nossa comunidade. Essa ação não só fortalece a identidade da Secretaria, mas também reforça a importância atribuída à educação em Vargeão.

Além dos esforços visíveis nas estradas, campos esportivos, praças e na Secretaria de Educação, o Governo Municipal de Vargeão demonstra um compromisso integral com o bem-estar da comunidade ao encaminhar a finalização das casas do projeto habitacional “SC Mais Moradia”. Este projeto, que visa proporcionar moradias dignas aos cidadãos selecionados, representa um passo significativo em direção à melhoria da qualidade de vida de muitas famílias em nosso município.

Essas iniciativas demonstram o empenho do governo em transformar as palavras em ações, promovendo melhorias tangíveis em diferentes setores do município.

Com uma equipe dedicada e liderança comprometida, Vargeão continua trilhando o caminho do progresso, onde o desenvolvimento se torna uma realidade palpável. Que este seja apenas o início de um ano repleto de conquistas e prosperidade para todos os cidadãos vargeonenses.