Departamento de Esportes dá o ponta pé nas atividades de 2023

Estão abertas as inscrições para diversas atividades esportivas que são realizadas pelo Departamento de Esportes de Vargeão. As atividades retornam após o período de férias e para a criançada interessada, as escolinhas de futsal já estão prestes a iniciar. Crianças com idade superior a 6 anos, já podem participar das escolinhas e realizar sua inscrição.

Outras atividades já programadas para iniciar são o Campeonato Municipal de Truco em Trio com reunião agendada com integrantes ou representantes de equipes no dia 07 de março de 2023 as 19h30min na sala da CME, em anexo ao Centro Poliesportivo Municipal e também o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias masculino e feminino livre e também veteranos, este com reunião agendada para acontecer no dia 14 de março, as 19h30min também no Centro Poliesportivo Municipal.

Outra ação do Departamento de Esportes de Vargeão é a disponibilização do espaço do Centro Poliesportivo Municipal para comercialização de horários para treinos ou para desenvolvimento das atividades esportivas, como futsal e voleibol. A reserva dos horários deve ser feita, exclusivamente, pelo telefone 3050-5500, ou diretamente com o setor de tributos da Prefeitura de Vargeão com a Denise.

Para inscrições dos campeonatos ou para mais informações, ligue, 3050-5516 ou diretamente no Centro Poliesportivo Municipal.