COPA AMAI – Equipes do Futsal Feminino e Masculino de Vargeão vencem em casa

Em mais uma eletrizante rodada da Copa Amai, as equipes do Masculino e Feminino Adulto de Vargeão conseguiram superar seus adversários e garantir mais três pontinhos em casa. O confronto aconteceu nesta quarta-feira (26) com as equipes masculino e feminino de futsal do município de Marema.

A equipe feminina de Vargeão saiu perdendo no primeiro tempo, mas conseguiu de virada, garantir a vitória de 4 a 3 sobre a equipe adversária que segue com 7 pontos na liderança do campeonato, empatados com Vargeão que segue na 2ª colocação também com 7 pontos na tabela, perdendo apenas por saldo de gols.

Já a equipe masculina, conseguiu com muito esforço manter o resultado de 1 a 0 sobre a equipe de Marema, que buscava a vitória para alcançar a equipe de casa na tabela. Vargeão segue invicto na competição com 12 pontos, seguido por Marema na 2ª posição com 6 pontos.

Os próximos jogos ainda estão sendo marcados pela Liga Esportiva Xanxerense e devem ser divulgados em breve.

Os jogos aconteceram no Centro Poliesportivo Municipal de Vargeão com presença maciça de torcedores e teve a transmissão ao vivo pelo Portal Faxinal. A transmissão está disponível no facebook do Portal Faxinal e da Prefeitura de Vargeão.