Conheça os campeões do Campeonato de Futsal das categorias Veterano e Livre Feminino e Masculino

O Departamento de Esportes realizou neste domingo (20) em Vargeão, a grande final com entrega de premiações para os finalistas do campeonato municipal de futsal, nas categorias livre masculino e feminino e também para os veteranos. Na última terça-feira, (15) foi realizado a final com as categorias infanto e infantil.

Nos jogos deste domingo, as equipes da categoria livre masculino, Máfia F.C e Parceria F.C iniciaram a rodada disputando o 3º lugar. No tempo normal as equipes terminaram empatadas em 3 a 3 e na decisão por pênaltis e equipe Parceria F.C superou a equipe do Máfia por 5 a 3.

No segundo jogo pela categoria feminino, também na disputa pela 3ª colocação, se enfrentaram as equipes Aliança F.C que perdeu por 5 a 1 para a equipe Damas da Bola que levou o 3º lugar.

Na categoria veterana pela disputa da 3ª colocação se enfrentaram as equipes Associação Esplanada e Kadobit, que no tempo normal empataram em 2 a 2. Já na disputa por pênaltis, a equipe da Associação Esplanada superou Kadobit por 4 a 2, levantando a taça de 3º lugar.

Já na decisão pela 1ª colocação se enfrentaram pela categoria livre feminino as equipes Souza e Cia e CME de Faxinal dos Guedes. Em um jogo disputadíssimo, a equipe do Souza e Cia foi superada pela equipe da CME de Faxinal dos Guedes que ficou campeã, vencendo pelo placar de 3 a 2.

Na decisão do livre masculino, em um jogo eletrizante com direito a dois cartões vermelhos aos vinte segundos do 1º tempo, a equipe Imperium F.C venceu Fassina F.C pelo placar de 8 a 3 conseguindo levantar a taça de 1º lugar da categoria livre.

Ao final as equipes receberam das mãos das autoridades presentes as premiações dos atletas artilheiros, dos goleiros com menos gol sofrido durante todo o campeonato, das equipes disciplina da competição e também de 1º a 4º lugar.

O Prefeito Volmir Felipe e o Presidente da Câmara de vereadores Luiz Adelmo Miguel Romani realizaram um breve pronunciamento agradecendo as equipes e parabenizando pelo campeonato. O Vice-prefeito Celso Gubert também esteve presente acompanhado de secretários e vereadores do município de Vargeão.

O campeonato foi organizado e conduzido pelos responsáveis pelo Departamento de Esportes de Vargeão os Professores Diogo Kohl e Fábio Dequigiovani, que pensaram desde a organização das assembleias para realização do campeonato, até as premiações escolhidas pelos profissionais que estão de parabéns pela condução dos trabalhos do Departamento Municipal de Esportes.