Vendaval causa estragos, danos e transtornos em Vargeão

A equipe da Defesa Civil e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Vargeão está a campo desde a noite desta quarta-feira (12) para fazer o levantamento dos danos causados pelos fortes ventos acompanhados de chuva que atingiu Vargeão e a região.

Dados preliminares apuram que os maiores estragos estão concentrados no acesso Esperidião Amin com a queda de galhos e árvores, sendo necessário o corte com motosserras para liberação da pista e também nas proximidades da BR 282, mais precisamente no canteiro de obras da empresa Nestle Purina que ficou bastante danificada com a força do vento. A empresa Kemin, localizada na paralela da BR 282, também registra transtornos ocasionados pelos ventos.

As redes de energia tanto do acesso Esperidião Amin quando da paralela de acesso a empresa Nestle Purina, também foram danificadas.

As equipes seguem nesta manhã de quinta-feira com o trabalho de limpeza dos acessos, recolhimento de entulhos e desobstrução de bueiros e bocas de lobos, dando todo suporte necessário para garantir a continuidade de todas as atividades em ambos os setores.

O prefeito Volmir Felipe que também acompanha os trabalhos, colocou toda a equipe das Secretarias de Obras e Agricultura a disposição para os auxiliar neste pós temporal.