Prefeito Volmir Felipe recebe ofício de pagamento de emenda de R$ 150 mil

Mais um recurso destinado a Secretaria Municipal de Saúde entrou nos cofres da Prefeitura de Vargeão nesta semana.

O valor de R$ 150 mil foi um pedido do Vereador Daniel Marcos Berté representando a bancada do PSD para a custeio das atividades da Secretaria de Saúde.

Nesta manhã de quarta-feira (12), o Vereador Daniel entregou ao Prefeito Volmir Felipe e ao Secretário de Saúde Alan Felippe o comprovante do pagamento da emenda que vem a suprir as demandas da área da saúde de Vargeão.

O recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Guidi do PSD que olha para Vargeão com bons olhos e garante ter uma atenção especial para o município que demanda de importantes investimentos.