Feira Municipal é realizada em comemoração aos 59 ano de Vargeão

Uma extensa programação festiva foi realizada neste final de semana em Vargeão com comemoração aos 59 anos do município, celebrado na última sexta-feira (21) com uma grande feira realizada pelo Governo Municipal.

A feira iniciou na sexta-feira (21) com a abertura oficial e a presença de autoridades locais e regionais, entre eles os Prefeitos da Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari, prefeito e vice de Bom Jesus Rafael e Piscini, Prefeita de Ipuaçu Clori Perosa, Deputado Federal Valdir Cobalchini e representantes de deputados, o Secretário de Administração Maicon Berté, também Presidente da Comissão Organizadora da Feira, demais secretários municipais, presidente da Câmara de vereadores Luiz Adelmo Miguel Romani, vereadores, além do Prefeito Volmir Felipe e sua esposa Guiomar Felipe e o vice-prefeito Celso Gubert e sua esposa Diana Gubert.

Por voltas das 10h da sexta-feira 21, após o pronunciamento das autoridades, abriram-se as portas do Clube Palmeiras para visitação, onde ao todo, dentro do Clube e na Avenida 21 de abril, mais de 50 expositores participaram da nossa feira.

Neste dia ainda, foi servido uma deliciosa feijoada, conhecida como feijoada da integração, gratuito em comemoração ao aniversário de 59 anos do nosso município. Enquanto as pessoas almoçavam, o talentoso cantor vargeonense e ex The Voice Kids, Bryan Telles cantou e encantou a todos com suas lindas canções. Logo após, as atividades continuaram no palco principal com a Dupla Alex Dias e Flavio e também pelo grupo de pagode papo Sério.

No sábado a abertura da feira aconteceu as 09h e logo após um amistoso entre as equipes Master da Chapecoense e Master Vargeão foi realizando no estádio municipal. Uma belíssima partida de futebol com empate de 2 a 2. Durante os dias as programações na feira municipal continuaram, ao meio dia durante o almoço acontecia a apresentação musical do Ex The Voice Kyds Davi Andrade e após as apresentações das bandas Indexão e GDO. Porém a pedido da comunidade para finalizar a noite, o talentoso Davi Andrade retornou para Vargeão para encerrar as apresentações musicais.

No domingo as visitações iniciaram as 09h e na parte coberta da Avenida 21 de abril um delicioso café colonial foi servido pela família Pagliari. Em seguida foi realizado um momento de orações com representantes da Igreja Católica, com a presença do Padre Francois Cousseau, do Pastor da Igreja Novo Amanhecer, Paulo Berté e representando a Igreja Assembleia de Deus, Vagner Silva. Em seguida iniciou a apresentação gospel do Grupo Balanço Cristão.

Logo após o almoço servido pelo Clube Palmeiras e Restaurante Fassina, iniciou as apresentações de artistas locais e o encerramento das apresentações com o Grupo Embalo da Cordeona.

Diversos segmentos estiveram expondo durante os três dias de feira e de acordo com os expositores, as expectativas foram totalmente alcançadas com os resultados na feira, mas com certeza, o pós feira será ainda melhor, com muitos negócios alinhados para serem concluídos.

O Governo Municipal agradece todos os expositores pela presença e pela parceria durante os três dias de feira, agradece aos colaboradores envolvidos na feira e principalmente a Comissão Central Organizadora da festa pelo sucesso em todos os dias de evento.