Rede Municipal de Ensino de Vargeão realiza festas de São João antes do período de férias

As unidades de ensino de Vargeão, ligadas a Secretaria Municipal de Educação, entraram em recesso nesta segunda-feira após realizarem as suas tradicionais festas juninas e julinas. A última realizada no domingo (16), foi na Escola Municipal Irineu Bornhausen de Linha Urumbeva, com brilhantes apresentações organizadas pelos professores e postas em prática pelos alunos da escola.

Ainda no sábado, (15) foi a vez da Escola Fortunato Danielli reunir centenas de pais e alunos com dez apresentações das mais diversas turmas da escola. O evento realizado no ginásio de esportes da própria escola, foi finalizado com um delicioso coquetel com comidas típicas caipiras.

Ainda neste mê, o Centro de Educação Infantil Alencar e a Creche Municipal Criança Sapeca, também reuniu os pais e alunos para comemorarem as tradições julinas. Em todos os eventos, os pais puderam ver seus filhos se divertindo e fazendo o máximo para ver os papais felizes durante as apresentações.

Nesta semana, os profissionais da Educação estão participando de diversas atividades organizada pela Secretaria de Educação, enquanto isso, os alunos aproveitam as férias escolares com retorno das aulas no dia 31 de julho.