Vargeão conheceu os campeões do Campeonato Municipal de Truco em trio edição 2023

Na noite de sexta-feira (17), a comunidade de São Roque recebeu todos os participantes do campeonato para a grande finalíssima. Os competidores entraram na disputa com suas equipes, ansiosos para descobrir quem seriam os grandes campeões. Após 16 rodadas emocionantes, os vencedores foram revelados.

Confira a classificação final:

1° Lugar: Linha Copinha

2° Lugar: Bar Do Negão E Amigos

3° Lugar: Eletromecânica Vargeão

4° Lugar: Linha Santo Antônio

5° Lugar: Linha Ressaca Baixa

6° Lugar: Los Berté

7° Lugar: Linha Urumbeva

8° Lugar: Linha São Roque

9° Lugar: Linha Gramas

10° Lugar: Laticinios Oliveira

11° Lugar: Linha Marini

12° Lugar: Fervargeão

13° Lugar: Gávea

14° Lugar: Amigos Do Boca Braba

15° Lugar: Erva Mate Vargeão

Os atletas Trio destaque foram da equipe de Linha Copinha foram André Biotto, Amarildo Gubert e Rudinei Gubert.

O Departamento de Esportes, representado por Diogo e Fabio, gostariam de agradecer à administração municipal pelo apoio e também a todos os participantes e as comunidades que colaboraram para o grande sucesso deste campeonato.