Vargeão recebe os demais equipamentos agrícolas do Governo do Estado

Ainda em dezembro de 2022, o Governo Municipal recebeu uma parte de diversos equipamentos agrícolas que já foram destinados às Associações de Produtores Rurais de Vargeão. Os recursos foram indicados das cotas de Emendas Parlamentares do Ex-Deputado Celso Maldaner (MDB), Deputado Ricardo Guidi (PSD) e Caroline de Toni (PL) e todos já foram entregues ao Governo Municipal.

No total de equipamentos entregues e outros adquiridos com recursos próprios do Governo Municipal, estão, ensiladeiras colhedoras de forragens, (recursos próprios no valor de R$ 210 mil), roçadeiras agrícolas hidráulicas, distribuidores de calcário, distribuidores de fertilizantes, distribuidor de dejetos, plataformas elevatórias, carretões agrícolas e um trator agrícola de 80cv.

Os equipamentos hora recebidos, devem em poucos dias, ser destinados às Associações que ainda não foram contempladas.