Vargeão participa do encontro com o Governador Jorginho Mello na AMAI

O Governador de Santa Catariana, Jorginho Mello e Secretários de Estado estão na AMAI nesta quinta-feira, para o evento de lançamento do programa Estadual Santa Cataria Levada a Sério + Perto de Você.   Durante o evento, foram entregues títulos de regularização de propriedades do meio rural a 1331 imóveis nos municípios de Bom Jesus, Entre Rios e Ouro Verde, simbolicamente entregues a quatro produtores rurais, representando a todos.

O diretor de distribuição da CELESC, Cláudio Varella do Nascimento, esteve presente para apresentar um balanço dos investimentos realizados e em andamento na região. Também fez uso da palavra o diretor-presidente da CASAN, Laudelino de Bastos e Silva, falando dos trabalhos da CASAN e destacando os investimentos nos municípios.

Deputados estaduais Maurício Eskudlark, Edilson Massocco e o Secretário de Estado da Agricultura Valdir Colatto também estiveram presentes e usaram a palavra para destacar a região.

Presidente da AMAI, Oscar Martarello destacou a relevância para a entidade em estar recebendo a visita do Governador do Estado. Reforçou a parceria entre AMAI e Governo do Estado a fim de fortalecer a regional e os municípios.

O Prefeito Volmir Felipe, o Vice-prefeito Celso Gubert, além dos Secretários Alan Felippe da Saúde e Carmen Raymundi da Educação representando os colegiados de ambas as secretarias, também estiveram presentes acompanhados da Psicóloga Escolar Pricila Tobias e o Assessor de Imprensa e Comunicação Social Giovani Luiz Wilmsen.

Governador Jorginho Mello frisou o compromisso em trabalhar para os municípios e a aproximação com as associações de municípios, em que fará visitas uma a uma. A AMAI foi a primeira Associação do Estado a receber a visita da comitiva e atendimento aos prefeitos.

Ao final, a diretoria da AMAI, realizou a entrega de uma cesta de produtos regionais. Durante a manhã ainda e parte da tarde, governador realizou conversas individuais com cada prefeito e vice-prefeito, dos 14 municípios, atendendo as demandas e conhecendo um pouco de cada realidade municipal.