CONVOCAÇÃO Nº 12/2023 – CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022

CELSO GUBERT, Prefeito Municipal em Exercício de Vargeão – SC, no uso de suas atribuições, CONVOCA as candidatas classificadas no Concurso Público nº 01/2022 abaixo relacionadas para manifestar interesse em assumir a vaga com agendamento de entrega de documentos e de consulta médica pré-admissional:

• Para o cargo de Técnica de Enfermagem:
1º Marcia Bacchi Ferreira
2º Maiara Lando

• Para o cargo de Agente de Saúde Microárea Linhas Gramas, Rio Liso, Copinha e Assentamento Boa Vista do Jardim:
1º Chaiane Mara Tecchio Brandalise

1. As candidatas convocadas deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, na Rua 7 de Setembro, Centro, Vargeão-SC, até a data de 17/02/2023 no horário das 08h às 11h30min e 13h às 16h30min, munida de documento de identificação e comprovante de habilitação exigida para o cargo.

2. A candidata convocada e que aceitar a vaga ofertada deverá providenciar os documentos necessários e consulta médica para apresentação na data a ser estipulada em seu comparecimento para manifestar interesse em assumir a vaga.

3. Para a posse e o exercício do cargo, a candidata deverá apresentar todos os documentos exigidos no anexo VIII do Edital do Concurso Público nº 01/2022, os quais constam também do anexo I desta convocação, bem como ter sido julgada apta física e mentalmente para o exercício do cargo, após a submissão ao exame médico admissional, de caráter eliminatório, a ser realizado pelo Médico do Trabalho indicado pela Administração Pública Municipal.

4. A realização dos exames é de responsabilidade da candidata, sendo a consulta com Médico do Trabalho à cargo da Administração Pública Municipal.

Vargeão-SC, 14 de fevereiro de 2023.

CELSO GUBERT
Prefeito Municipal em Exercício