Participe da Conferência Municipal de Saúde de Vargeão.

O evento acontecerá na terça-feira (28) as 13h30min no Auditório Municipal de Vargeão, em anexo ao prédio da Secretaria Municipal de Educação tendo como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

Sobre as conferências:

As conferências são espaços de participação popular democrática de modo a qualificar e aproximar suas deliberações às reais necessidades da população. A participação direta dos diversos atores envolvidos na política pública de saúde proporciona a construção de um novo momento, com qualidades democráticas fundamentais na caminhada para o fortalecimento e aprimoramento dessa política.

Durante a realização das Conferências Municipais são escolhidos os delegados que participarão das Conferências Estaduais, ao passo que ao longo da realização desta serão escolhidos os delegados que representarão o Estado de Santa Catarina na Conferência Nacional.