Nota: A Prefeitura Municipal de Vargeão repudia o furto de entradas de energia e fiações nas casas do projeto SC Mais Moradia no município

A Prefeitura Municipal de Vargeão manifesta profundo repúdio ao recente ato criminoso do final de semana, que resultou no furto das entradas de energia e fiações de todas as casas em fase final de conclusão no projeto SC Mais Moradia. Este projeto, que visa proporcionar moradia digna aos contemplados, foi alvo de uma ação criminosa que trouxe prejuízos significativos, estimados em mais de 70 mil reais.

O furto das entradas de energia e das fiações internas das residências não apenas causa danos materiais, mas também compromete o andamento do projeto, prejudicando diretamente as famílias que aguardam ansiosamente para receber as chaves de suas novas moradias.

A Polícia já está empenhada para prender os suspeitos responsáveis por este ato lamentável, além de trabalhar arduamente para recuperar os materiais furtados, garantindo assim a segurança e a integridade do projeto SC Mais Moradia e de seus beneficiários.

A Prefeitura de Vargeão reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus cidadãos e repudia veementemente qualquer tipo de ação criminosa que venha a prejudicar a comunidade e o patrimônio público. Medidas estão sendo tomadas para reforçar a segurança no local e evitar que situações como esta voltem a ocorrer.

Por fim, a administração municipal se solidariza com as famílias afetadas por esse lamentável episódio e reitera seu empenho em garantir que o projeto SC Mais Moradia seja concluído com sucesso o mais breve possível, oferecendo assim um lar digno e seguro para todos os contemplados.