Obras de pavimentação são iniciadas no Loteamento Horizonte I em Vargeão

O Governo Municipal de Vargeão iniciou a poucos dias as obras do Projeto de Drenagem pluvial, Pavimentação Poliédrica (calçamento) sobre base de pedra britada, instalação de meio fio e sinalização vertical nas ruas A, D, E, F, trecho da rua Ipê e trecho da rua Primavera, no Loteamento Horizonte I, na saída para Linha Santa Catarina.

A obra de pavimentação conforme descrita, foi licitada a poucos dias ao valor global de R$ R$ 452.873,23 (quatrocentos e cinquenta e dois mil, oitocentos e setenta e três reais e vinte e três centavos), sendo R$ 113.218,30 (cento e treze mil, duzentos e dezoito reais e trinta centavos) de mão de obra e R$ 339.654,93 (trezentos e trinta e nove mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e noventa e três centavos) de material. A obra deverá ser executada e entregue para a Prefeitura em até 8 meses.

No local, 15 unidades habitacionais estão sendo construídas pelo Programa SC Mais Moradia, onde há recursos do Governo do Estado e recursos próprios do município sendo aplicados no local, perfazendo aproximadamente R$ 3 milhões de investimentos entre as novas casas e as obras de infraestrutura.