Vargeão Renova Pintura nas Quadras Escolares Durante as Férias

Durante as férias escolares, a Secretaria de Educação Municipal de Vargeão empreendeu melhorias significativas nas escolas locais, com destaque para a renovação da pintura das quadras esportivas nas escolas Fortunato Daniele e Irineu Bornhausen, essa ação visa manter as instalações em condições adequadas, reforçando o compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação e o pleno funcionamento de todas as unidades escolares.

Além da pintura das quadras, foram realizadas diversas atividades de manutenção e reparo nas escolas, abordando questões estruturais, elétricas, hidráulicas e recuperando espaços danificados. Essas medidas buscam proporcionar um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos estudantes.

A iniciativa não apenas melhora as condições físicas das escolas, mas também fortalece o comprometimento com as instituições de ensino, demonstrando um compromisso mútuo com o futuro educacional das gerações vindouras.

A Secretaria de Educação reafirma seu compromisso com a transparência e a participação da comunidade, convidando todos os interessados a acompanhar de perto as ações voltadas para o fortalecimento da educação em Vargeão.