Festa comemorativa ao Dia Internacional da Mulher foi realizado no domingo em Vargeão

Aproximadamente trezentas mulheres participaram no último domingo (05) da tradicional festividade em comemoração ao dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. O evento organizado pela Secretaria de Assistência Social, contou com palestras, informações, troca de energia, momentos de lazer e aprendizados, mas principalmente, de muitas gargalhadas.

A palestra foi proferida pela equipe Palestras Shows com Vilson Cechetti e equipe, que além de conseguir repassar recado foco do evento, encantou a todos com lindas canções que foram acompanhadas pelas lindas vozes femininas.

A abertura do evento contou com a participação do Prefeito Volmir Felipe e sua esposa Guiomar Felipe, da Diana Gubert, esposa do Vice-prefeito Celso Gubert, do Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Adelmo Romani, dos vereadores Daniel Marcos Berté, Mariaelena Marini Ribeiro e Pedro da Silva Neto além da Secretária de Assistência Social Patrícia Wilsen, que na oportunidade agradeceu toda sua equipe de trabalho pelo empenho na organização do evento e principalmente as mulheres presentes deste dia festivo.

Ao final, todas foram agraciadas com um delicioso lanche e de presente uma linda flor para recordar deste dia de muitas alegrias.