Vargeão vai participar do maior Festival de Dança do Mundo em Joinville

O grupo de dança de Vargeão CIA da Dança composto por 13 participantes, foi aprovado e vai participar neste ano do maior festival de dança de Santa Catarina, que já chega em sua 40ª edição. O Festival de Dança de Joinville será realizado entre os dias 17 e 29 de julho de 2023.

Coordenados pelo professor e coreografo Diego Gonçalves, contratado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vargeão para ministrar as aulas de dança para crianças e adolescentes do município, os integrantes participam das aulas semanalmente e de forma gratuita para todos.

As atividades dos grupos de dança são coordenadas pela Diretora de Cultura da Secretaria de Cultura e Turismo, Maria de Lourdes Gugel, que acompanha as atividades e as apresentações locais e regionais com os bailarinos de Vargeão.