Abertas inscrições para Escolinhas de Futsal e reservas de horário do Centro Poliesportivo

O Departamento Municipal de Esportes de Vargeão informa que as Inscrições para escolinha de futsal já estão abertas junto ao Departamento de Esportes, para crianças acima de 6 anos de idade. Para inscrições ou para mais informações, ligue, 3050-5516 ou diretamente no Centro Poliesportivo Municipal.

O Departamento de Esportes de Vargeão informa que já estão disponíveis para reserva, os horários para utilização da quadra de esportes do Centro Poliesportivo Municipal. As equipes ou interessados em realizar a locação dos horários para atividades esportivas, devem ligar para 3050-5500 diretamente com o setor de tributos da Prefeitura de Vargeão com a Denise.