Escola Municipal Fortunato Danielli abre as programações da Semana Cívica de Vargeão

Os primeiros dias do mês de setembro, que antecedem o dia da independência do Brasil, tradicionalmente escolas, entidades, governo municipal e órgãos de segurança se reúnem ou em frente à praça municipal ou em frente à prefeitura para o ato de civismo, cantar o Hino Nacional Brasileiro e hastear as bandeiras do Brasil, Estado de Santa Catarina e de Vargeão.

Neste primeiro dia de atividades alusivas à pátria, o hasteamento das bandeiras ficou a cargo da Escola Municipal Fortunato Danielli enquanto alunos, professores e demais gestores e colaboradores da escola cantavam o Hino Nacional Brasileiro.

Acompanhe a programação para os próximos dias:

Dia 02/09/23 – Igrejas, ACIVA, Policia Militar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Moto Clube e Gaioleiros.

Dia 03/09/23 – Prefeitura Municipal com todas as Secretarias e Vereadores

Dia 04/09/23 – Secretaria de Assistência Social Bancos e Conselho Tutelar

Dia 05/09/23 – Centro de Educação Infantil Alencar – Núcleo do Projeto Cuidando de Quem Cuida

Dia 06/09/23 – Escola de Educação Básica kyrana Lacerda e Policia Civil.

Dia 07/09/23 Desfile cívico com mais de 30 pelotões a partir das 08h na Avenida 21 de abril, com direção à Praça Municipal.

Em caso de chuvas, a ato de hasteamento das bandeiras conforme cronograma acima, fica facultativo para as entidades participantes.