Quer fazer lindas fotos com o Papai Noel na Praça Municipal? Confira a agenda do Bom Velhinho!

Durante os próximos finais de semana, além das luzes de natal de Vargeão que já são um espetáculo na praça municipal, nossas crianças terão uma nova atração. É a presença do Papai Noel em sua casinha, na Praça da Prefeitura.

O Papai Noel estará presente nos dias 10 de dezembro, no dia 18 de dezembro e também no dia 22 de dezembro, entre as 19h e 22h para receber a garotada e proporcionar momentos de muita alegria e lindas recordações.

Além disso, no dia 17 de dezembro, o Natal da Gente proporciona mais um belíssimo evento para receber todas as famílias contando também com a presença do Papai Noel.

Durante todos os dias até o dia 06 de janeiro, as luzes de natal permanecerão ligadas em Vargeão no Natal da Gente 2022.