Alunos voltam as aulas na rede municipal de ensino de Vargeão

Centenas de alunos voltaram as salas de aula nas escolas da rede municipal de ensino nesta manhã do dia 08 de fevereiro, abrangendo as escolas Fortunato Danielli, onde há a maior concentração de alunos de 5º ao 9º ano, Centro de Educação Infantil Alencar de 1º a 4º ano, escola Irineu Bornhausen de Linha Urumbeva com pré-escola e alunos de 1º a 5º ano além da Creche Municipal Criança Sapeca que não para suas atividades mesmo em período de férias.

Professores, direção, colaboradores das unidades escolares além da equipe gestora da Secretaria de Educação estiveram reunidos com os alunos para dar as boas-vindas e abrir as portas das escolas para o ano letivo de 2023. Na oportunidade as escolas estão apresentando as mudanças ocorridas nos ambientes escolares e também realizando a apresentação dos novos educadores que passam a trabalhar nas escolas municipais de Vargeão.