Projeto ‘Escola que Cuida’ de Vargeão é reconhecido como Projeto Inspirador no XI Seminário de Gestores Municipais e Prêmio Ação Destaque

O XI Seminário Nacional de Gestores Municipais reuniu gestores parceiros e convidados de dezenas de municípios em Curitiba.

O evento, promovido pela Editora Opet, teve como tema “Conexões que Transformam a Educação” e contou com palestras, mesa redonda e a final do Prêmio Ação Destaque.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Vargeão foi destaque no XI Seminário de Gestores Municipais e no Prêmio Ação Destaque, em Curitiba.

O Projeto “Escola que Cuida”, apresentado pela Secretária de Educação, Carmen Raymundi, ganhou o título de Projeto Inspirador do evento, reconhecendo a inovação e inspiração na educação pública do país.

Vargeão se orgulha de ser referência na educação pelo terceiro ano consecutivo, conquistando o primeiro lugar em 2021 com o Projeto “Cuidando de quem Cuida”, em 2022 com o Projeto “Famílias que cuidam” e sendo reconhecido como um projeto inovador em 2023 entre os 493 inscritos.