Prefeito Municipal Volmir Felipe Acompanha Volta às Aulas nas Escolas Irineu Bornhausen, Fortunato Danielli e Centro de Educação Infantil Alencar

O prefeito municipal Volmir Felipe realizou uma visita às escolas Irineu Bornhausen, Fortunato Danielli e Centro de Educação Infantil Alencar para acompanhar de perto o retorno das aulas e também realizou o acompanhamento do transporte. Durante a sua visita, o prefeito aproveitou a oportunidade para interagir e conversar com os alunos, buscando entender suas expectativas e necessidades neste retorno .

A visita do prefeito Volmir Felipe demonstra o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes, bem como o interesse em acompanhar de perto os desafios enfrentados pelas escolas.

Durante as conversas com os alunos, o prefeito destacou a importância da retomada das atividades escolares, além disso ouviu atentamente às sugestões e preocupações dos estudantes.

A presença do prefeito nas escolas Irineu Bornhausen, Fortunato Danielli e Centro de Educação Infantil Alencar também representa um momento de aproximação entre a gestão municipal e a comunidade escolar, fortalecendo os laços e reafirmando o compromisso com a qualidade da educação no município.

Ao final da visita, o prefeito Volmir Felipe expressou sua satisfação em poder acompanhar de perto o retorno das aulas e reiterou seu compromisso em trabalhar em conjunto com a comunidade escolar para garantir uma educação de qualidade para todos os alunos do município.

Essa iniciativa evidencia o papel ativo e participativo do governo local na promoção de uma educação inclusiva e de excelência, contribuindo para o desenvolvimento integral dos estudantes e o fortalecimento da comunidade escolar como um todo.