Nestlé protocola projetos para início das obras em Vargeão

Uma reunião no Gabinete do Prefeito nesta manhã de quarta-feira (09) marca mais um passo importante para a vinda da Nestlé Purina em Vargeão. Por intermédio do Engenheiro Civil Edson Silva, foi apresentado e protocolado o projeto completo para implantação da fábrica no município.

A reunião com a presença do Prefeito Volmir Felipe, do Secretário de Administração e fazenda Maicon Berté, Assessoria Jurídica da Prefeitura e Departamento de Projetos, o Engenheiro Edson demonstrou o cronograma de desenvolvimento das obras, apresentou as plantas bem com a projeção para os futuros investimentos.

Segundo informações da própria companhia, após a aprovação do projeto, as obras deverão iniciar em até 30 dias.