Departamento de Esportes realiza amistosos com alunos das escolinhas

O Departamento Municipal de Esportes de Vargeão e a CME realizaram diversos amistosos nos últimos dias com a escolinha de futsal, visitando os municípios de Ponte Serrada e Passos Maia.

Os amistosos têm o objetivo de promover a integração entre os atletas e incentivar a prática do futsal, mantendo um intercâmbio entre as entidades municipais e auxiliando na formação do caráter e no espírito de equipe, contribuindo no processo educativo, do respeito às normas e regras e na integração social.

Participaram alunos/atletas de 06 a 14 anos, das categorias masculino e feminino se preparando para os amistosos e competições regionais que estão no plano de trabalho do Departamento Municipal de Esportes.

Os amistosos são realizados com frequência durante todo o ano e os interessados em participar das escolinhas ou mesmo, prestigiar as atividades realizadas pelo departamento de Esportes, que visitem o centro poliesportivo para mais informações.