Prefeito Volmir Felipe nomeia Acácio Moretto como Secretário de Agricultura

No dia 02 de abril de 2024, o Prefeito Volmir Felipe escolheu Acácio Moretto como o novo Secretário de Agricultura da cidade. Moretto vai focar em ajudar os agricultores e fazer a agricultura crescer de maneira sustentável. Ele quer valorizar os produtores rurais, incentivar a produção e encontrar formas de tornar o trabalho no campo mais eficiente. Além disso, ele estará sempre pronto para ajudar os agricultores no que for necessário.

O Prefeito Volmir Felipe agradece ao ex-secretário Adair Zape pelo excelente trabalho que fez enquanto esteve à frente da pasta. A Prefeitura Municipal está à disposição para colaborar com todos os envolvidos na agricultura, buscando sempre o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da nossa comunidade rural.