Vargeão comemora 58 anos com a 2ª Feijoada da Integração com mateada

Milhares de Vargeonenses prestigiaram no feriado de quinta-feira, 21 de abril a realização da 2ª Feijoada da Integração servida gratuitamente para os presentes acompanhada por uma mateada com a erva-mate servida pela Ervateira Nossa Senhora de Lourdes, erva-mate Vargeão e 2001.

Na oportunidade o prefeito Volmir Felipe anunciou durante o evento de comemoração ao aniversário de 58 anos do município, o lançamento de um pacote de investimentos para o município de Vargeão.

— Hoje estamos lançando um pacote de investimentos para os próximos dois anos aonde vamos investir o valor de R$21,6 milhões, tudo isso vem de encontro com a economia e a parceria que temos com o Governo do Estado e nossos vereadores que nos auxiliaram — salienta.

O pacote inclui investimentos em energia solar, iluminação de led para todo o município, aquisição de veículos, maquinários e equipamentos, saneamento básico, infraestrutura, fibra ótica para as áreas rurais, projeto SC mais moradias e habitação, centro de imagens para área da saúde, entre outros.

— Quero aqui agradecer e dizer que é um orgulho para todos nós cidadãos de Vargeão estarmos aqui comemorando os 58 anos de emancipação político administrativo do nosso município— finaliza.

O evento teve ainda apresentações de artistas locais e após, dois grandes shows animaram a tarde, com Alex Dias e Anderson e também a Banda Nave Som, também gratuito para toda comunidade presente.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Vargeão com apoio da ACIVA (Associação Comercial, Empresarial e Agropecuária de Vargeão) e da Ervateira Nossa Senhora de Lurdes. A feijoada foi produzida pela Associação Amigos do Feijão de Bom Jesus com participação e apoio de servidores municipais que auxiliaram na cozinha, na decoração e em toda ornamentação dos espaços destinados a realização da 2ª Feijoada da Integração de Vargeão.

Fotos –
Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Giovani Luiz Wilmsen)
Assessoria da Câmara de Vereadores de Vargeão – (Juliana Mognol).