Município de Vargeão investe na compra de uma van para a Secretaria de Saúde

Pensando em melhorar o conforto da população que utiliza os veículos da Secretaria de Saúde para se locomover, o Governo Municipal de Vargeão fez a aquisição de uma van 0 km esta semana.

Com recursos próprios, o investimento de R$ 159 mil ampliou a frota da Saúde de nove para dez veículos. Composta agora pela Fiat Ducato nova, além de outra van, três ambulâncias, três veículos pequenos, uma minivan e uma pick-up.

Conforme o secretário da pasta, Alan Felippe, além de renovar a frota com a aquisição, o intuito é dar mais qualidade e segurança aos pacientes e seus acompanhantes, transportados diariamente pela equipe da secretaria.

Juntos com o secretário, também estiveram o prefeito Volmir Felipe e o motorista Daniel Berté para receberem as chaves do veículo novo na concessionária.