Banda Municipal Meteoro se apresenta em encontro Regional de Itapiranga

A Banda Municipal Meteoro de Vargeão juntamente com a Banda do Bucha esteve presente no dia 12 de agosto em mais um  encontro regional de bandas, desta vez, na cidade de Itapiranga-SC.

O secretário de cultura e turismo Marciano dos Santos e a diretora da banda Juliana Kochinski Padilha juntamente com alguns pais acompanharam a Banda.

De acordo com a Diretora da banda, Juliana, é  maravilhoso ver a banda dando um verdadeiro show, “ é emocionante ver o brilho nos olhos de cada aluno e sentir de perto a felicidades deles por representar nosso município com alegria, determinação,e acima de tudo, com grande talento”, pontua.

O Secretário de Cultura e Turismo Marciano dos Santos destaca que a cada encontro de bandas, é um novo aprendizado, “ é uma construção constante, toda apresentação aparecem novas ideias, novos passos e tudo isso vai somando em nosso repertório, dando a oportunidade para que a nossa banda consiga sempre,  fazer uma brilhante apresentação”, finaliza.

Além de participarem das apresentações, os integrantes da banda foram conhecer alguns pontos turísticos e bem conhecidos da cidade, como por exemplo a balsa que realiza diariamente a travessia do rio Uruguai na divisa de Itapiranga com Rio Grande do Sul.