ESPORTES – Decisão Infanto/Infantil e Jogos da AMAI movimentam o esporte de Vargeão

Aconteceu nesta semana dois eventos esportivos importantes para Vargeão. Na terça-feira (15) foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal das categorias Infantil e Infanto.

Ao todo, cinco jogos movimentaram o Centro Poliesportivo Municipal que recebeu centenas de pessoas para prestigiar o final do campeonato.

Confira os resultados:

INFANTIL – disputa de 5º e 6º lugar – (5º) Incubatório Bom Jesus 2 X 2 (6º) Ervateira Nossa Senhora de Lourdes. (Pênaltis 3X1)

INFANTIL – disputa de 3º e 4º lugar – (4º) Banco do Brasil 1 X 1 (3º) Eletromecânica Vargeão. (Pênaltis 0X2)

INFANTIL – disputa de 1º e 2º lugar – (1º) Transporte Sabadin 1 X 0 (2º) Castilho e CIA.

INFANTO, disputa de 3º e 4 lugar – (3º) Grando Portas 4 X 1 (4º) Lavagem Urso.

INFANTO, disputa de 1º e 2º lugar – (1º) Fervargeão 4 X 3 (2º) Laticínios Oliveira.

COPA AMAI

Já na quarta-feira, 16, aconteceu mais uma rodada da Copa AMAI de Futsal, onde Vargeão recebeu em casa a equipe de Lajeado Grande.

Em mais uma atuação fantástica da equipe de Vargeão, ambas as equipes conseguiram vantagem sobre a equipe visitante garantindo mais três pontos na tabela.

A equipe feminina de Vargeão venceu Lajeado Grande por 7 a 0 e soma 11 pontos na tabela, já a equipe masculina com um pouco mais de dificuldade conseguiu segurar o placar de 2 a 1 sobre Lajeado Grande, seguindo como líder da competição com 18 pontos.