Prefeito Volmir Felipe recebe representantes do Consórcio CIDEMA

O Presidente do Consócio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Meio Ambiente, Clodoaldo Briancini, Prefeito de Cordilheira Alta, juntamente com o Diretor Executivo Morciel de Araújo Faraum e o Assessor Jurídico da entidade, se reuniram com o Prefeito Volmir Felipe para discutir a viabilidade da construção via consórcio, da Usina de Asfalto para os municípios consorciados.

A usina de asfalto já é uma realidade em diversas regiões do estado, bem como, na região da AMAI, com sede no município de Ipuaçu atendendo parte dos municípios associados.

Uma usina de asfalto no modelo de consórcio, diminuiria consideravelmente os custos de produção de asfalto e consequentemente os custos com a pavimentação de ruas pelos municípios consociados.

Além disso, o Prefeito Volmir Felipe abordou a possibilidade do município de Vargeão em participar do Mercado Público de Chapecó, que já está em funcionamento desde 2007. O local funciona como mercado organizado para a compra e venda de produtos agroindustriais da região, além de ser um ambiente inovador para vendas no varejo e showroom dos produtos da agricultura familiar.