Setembro Cultural – Encontro de Grupos de cantos e corais é realizado em Vargeão

Chegou em sua 12ª edição, o tradicional encontro de grupos de cantos e corais realizado pelo Grupo Felicitá de Vargeão e pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do município.

Ao todo, dezessete grupos participaram das apresentações que iniciou as 17h e findou-se as 20h, com os grupos saindo da Igreja Matriz em direção ao Centro Comunitário Paroquial cantando o clássico italiano Mérica Mérica, sendo recepcionados pelos membros do Grupo Felicitá no Centro Comunitário Paroquial, onde foi servido um delicioso jantar a base da culinária italiana, servido para mais de 500 pessoas.

Durante as apresentações e o jantar, diversas autoridades prestigiaram o evento, como o Prefeito Volmir Felipe, o Vice-prefeito Celso Gubert, o presidente da Câmara de Vereadores Luiz Adelmo Miguel Romani, os vereadores Wilson Frozza, Daniel Marcos Berté e Leandro Carvalho, o Secretário de Cultura e Turismo Marciano dos Santos, a presidente do Grupo Anfitriã Felicitá Lucia Pedron Bonan, além do Pároco da Paróquia São Pedro Apóstolo François Cousseau, que fez a abertura dos pronunciamentos com uma oração de boas vidnas a todos os participantes.

Após o jantar, ouve o sorteio dos prêmios da rifa e um bom baile animado pelo Grupo Tradição Pampeana. O evento foi transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura de Vargeão e está disponível para quem quiser assistir as apresentações em https://fb.watch/mRygmHX3ZY/.