Banda Municipal Meteoro recebe novos Uniformes e participa de encontro regional

A Banda Municipal Meteoro de Vargeão acompanhados pela Diretora Juliana Kochinski Padilha, se apresentou em mais um encontro de bandas na cidade de Xanxerê no dia 18 de junho. A banda como de costume, deu um verdadeiro show durante a sua apresentação.

Com a dedicação dos alunos dando o seu melhor em cada apresentação, os resultados são sempre satisfatórios e emocionantes para toda a equipe, com comprometimento, responsabilidade e principalmente, muita força de vontade.

Os integrantes da banda se reúnem aos sábados para os ensaios semanais, sempre com muita garra e esforços para melhorar cada dia mais. Ainda no sábado dia 17, eles receberam as novas camisetas que faz parte do uniforme da banda, onde na oportunidade esteve presente no evento o Sr. Marciano dos Santos, Secretário de Cultura e Turismo de Vargeão e a diretora da banda Juliana. Alguns pais também prestigiaram os alunos, assistindo e aplaudindo seus filhos.

De acordo com a Diretora da Banda, Juliana, a presença dos pais e o esforço dos alunos se fundamental para o sucesso da banda Municipal, “isso é muito importante, precisamos do apoio e incentivo dos pais para que seus filhos venham participar da nossa banda que é maravilhosa, dedicada e com muitos sonhos a realizar futuramente”, destacou.