Natal da Gente 2022 prepara mais uma grande festa em Vargeão

As maravilhas do Natal da Gente de Vargeão não acabaram com o show de abertura das luzes no dia 03 de dezembro. Organizado pela Secretaria Municipal de Administração e Fazenda e pela Secretaria de Assistencial Social, um no novo evento agendado para o dia 17 de dezembro, deve encantar toda criançada do município.

Como de costume, com a participação de empresários, comerciantes, autoridades políticas e demais doadores, dezenas de crianças de até 14 anos de idade vão concorrer as bicicletas que serão sorteadas pelo Papai Noel e também a diversas cestas natalinas. Ao todo, está previsto o sorteio de 49 bicicletas, divididos entre crianças de 4 a 14 anos, para os recém-nascidos até 4 anos, serão sorteadas cestas natalinas.

Além do sorteio das bicicletas, o papai Noel fará a entrega de chocolates para todas crianças vargeonenses e após, a comunidade poderá prestigiar uma belíssima apresentação musical, o Show Natal Mágico com a cantora Michelli Fortes.

O evento acontecerá no Centro Poliesportivo Municipal com início às 17h, iniciando com o sorteio das bicicletas, entrega dos brindes às crianças e as 19h30min o grande show musical. A entrada será gratuita e haverá transporte passando em todas as comunidades

Haverá transporte saindo das comunidades as 15h30min com destino ao evento.