Posse dos Conselheiros Tutelares em Vargeão para a Gestão 2024-2028: Compromisso e Dedicação à Proteção das Crianças e Adolescentes

No dia 10 de janeiro, às 09h, o Auditório Municipal de Vargeão foi palco da cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares que irão desempenhar suas funções no período de 2024 a 2028.

O evento contou com a presença das autoridades, incluindo o Prefeito Municipal Volmir Felipe, o vice-prefeito Celso Gubert, o presidente da Câmara de Vereadores Maicom Berte, a Secretária de Assistência Social Patrícia Wilsen e a vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescentes, Ledi Lamb Allebrant, e também estiveram presentes convidados dos conselheiros e alguns membros da comunidade.

Na solenidade, foram empossados os conselheiros titulares que assumiram responsabilidades cruciais na defesa dos direitos das Crianças e Adolescentes em Vargeão.

São eles:

• Ana de Jesus Dias Danielli
  • Eliane Aparecida Rech Berte
  • Leandra Ferreira da Luz
  • Dilvana Maria Bergamaschi
  • Lenir Alves

Além dos titulares, foram apresentados os suplentes, prontos para contribuir quando necessário:

• Jhennifer Vrubliescki
  • Edinéia Geruza de Oliveira
  • Lorena de Jesus Lima Allebrant
  • Regis Piovezani dos Santos

Durante a cerimônia, as autoridades destacaram a importância do trabalho desempenhado pelos conselheiros tutelares no município, ressaltando o papel fundamental na garantia de um ambiente seguro e propício para o desenvolvimento saudável das crianças e adolescentes.

A gestão 2024-2028 dos conselheiros tutelares em Vargeão inicia com um compromisso sólido e a certeza de que a proteção dos direitos da infância e da juventude é uma missão que deve ser abraçada por toda a comunidade. A posse dos conselheiros tutelares marca o início de uma gestão que promete atuar incansavelmente em prol do bem-estar e proteção integral dos jovens do município.