Estrutura da Garagem de Máquinas da Prefeitura de Vargeão começa a ser montada

Iniciou nesta semana a montagem da estrutura ampliada da garagem de máquinas e veículos da Prefeitura de Vargeão que esta sendo construída com recursos próprios do Governo Municipal. A ampliação da garagem era uma necessidade urgente que o município tinha, pois devido ao grande número de máquinas e veículos novos adquiridos, o espaço foi ficando pequeno e consequentemente alguns veículos ficavam ao relento.

A ampliação é no mesmo local onde existe a garagem municipal, e nesta nova ala também deverá ser construída uma nova sala para os serviços administrativos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A nova estrutura possui 550m², numa dimensão de 15mx50m. Os investimentos na ordem de aproximadamente R$ 100 mil são próprios do Governo Municipal que possui hoje uma sobra de recursos considerável para poder realizar ações como essa no município.