Odontomóvel nas Escolas – Secretaria de Saúde entrega Kit de higiene bucal

O consultório odontológico móvel utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para atendimentos fora da unidade de saúde central já está em atendimento pelo município e a todo vapor.

O veículo adaptado para atendimento odontológico já percorreu escolas, empresas e o interior do município para atendimentos neste ano de 2022 e desta vez, o atendimento foi para crianças e adolescentes do Projeto Girassol no centro da cidade.

Na oportunidade, o Secretário de Saúde Alan Felipe acompanhado do Prefeito Volmir Felipe e da Secretária de Assistência Social, Aline Dendena, aproveitou a oportunidade para entregar aos alunos um KIT de higiene bucal, composto por creme dental, escova e fio dental.

A distribuição do KIT faz parte das ações do Programa Sorriso Legal da Secretaria Municipal de Saúde de Vargeão.