Britador Móvel começa a ser utilizado em Vargeão

O Governo Municipal de Vargeão realizou uma licitação na modalidade de Registro de Preços para locação de um britador móvel. O britador servirá para aproveitamento de pedras retiradas das estradas e das cascalheiras.

O transito intenso de veículos e principalmente o peso com o transporte de cargas das mais diversas naturezas acabam danificando as estradas em um curto espaço de tempo quando mantidas apenas com o cascalho.

Com a britagem das vias, ocorrerá um melhor escoamento das águas e uma melhora na temporalidade de manutenções, além de garantir mais qualidade nas estradas vicinais, com baixo custo de manutenção, economia de combustível, tempo e mão de obra, bem como produção de brita de vários tamanhos.

O prefeito em Exercício Celso Gubert acompanhou as primeiras horas de funcionamento do britador no município, triturando rochas que foram retiradas para abertura das ruas do novo loteamento Horizonte, acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Urbanos Rodrigo Felipe.