Sorteio de bicicletas, cestas natalinas e chegada do Papai Noel é sucesso em Vargeão

O Governo Municipal de Vargeão realizou no último sábado em parceria com as secretarias municipais, câmara de vereadores e ACIVA, com apoio de dezenas de colaboradores e patrocínio da Sicoob Valcredi Sul e OPET/SEFE, o sorteio de 20 bicicletas de aro 20 e 16 bicicletas de aro 26, além de 37 cestas natalinas doadas pelos vereadores do município.

Dividido por idades, alunos e crianças de Vargeão do 7º ano para baixo participaram do sorteio das bicicletas e das cestas natalinas. Além disso, cada crianças recebeu uma caixa de bombons de presente do Papai Noel.

O Papai Noel chegou em Vargeão de helicóptero por volta as 18h30min. Após o pouso, ele se deslocou até a praça municipal em um caminhão trio-elétrico, com muita música, diversão e acompanhado da Mamãe Noel e seus duendes. O Papai Noel deixou uma mensagem para todas crianças e famílias presentes, jogou doces e chocolates, pousou para fotos e aproveitou para passar em algumas ruas da cidade para conhecer Vargeão e deixar um abraço virtual para toda comunidade.

O evento que iniciou por volta das 16h contou com a presença de empresários do município e da região que efetuaram as doações, de vereadores e secretários que acompanharam o Prefeito Volmir Felipe e o Vice-prefeito Celso Gubert durante a entrega dos itens doados, além da Gerente da Agência da Sicoob Valcredi Sul de Vargeão Mirian Cristófoli.