Eletromecânica Vargeão é a campeã do Campeonato Municipal de Truco em Trio

Desde abril sendo realizado quinzenalmente em Vargeão, finalmente nesta sexta-feira (24), foi conhecido o grande campeão do Campeonato Municipal de Truco em Trio organizado pelo Departamento de Esportes e CME de Vargeão.

A equipe Eletromecânica Vargeão enfrentou e venceu a equipe de Linha Ressaca, consagrando-se a campeã. A equipe da Linha Ressaca ficou com a segunda colocação, seguido da equipe Tudo Junto e Misturado em terceiro e Linha Copinha em quarto. As quatro primeiras equipes receberam uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 2.600,00, mais troféus e medalhas pela participação.

As outras oito equipes, todas receberam medalhas e o trio destaque do campeonato, também recebeu troféu. O trio destaque, Luiz Carlos Pavan, Everaldo Bisson e Gedecel dos Santos, pertencem à equipe Eletromecânica Vargeão e terminaram o campeonato invictos, sem perder nenhuma rodada para seus oponentes

Participaram da entrega de prêmios o Prefeito Amarildo Paglia, o Vice-prefeito Abílio Gubert, o Presidente da Câmara de Vereadores Junior Lando, além dos vereadores Alex Brandalise, Amarildo Gubert, Jucenilse Strapasson, Carmen Raymundi, Paulo Farina. Participaram também o Presidente da CME Fábio Junior Dequigiovani e a Diretora de Esportes Daiane Bellaver.

As demais equipes ficaram assim classificadas:

05º – Fervargeão
06º – Marini