Prefeito viaja a Florianópolis para reafirmar compromisso de secretarias e parlamentares com o município

Uma visita realizada esta semana pelo prefeito Volmir Felipe à capital de Santa Catarina teve como pauta conversas com parlamentares e secretários do governo estadual.

Acompanhado do vice-prefeito Celso Gubert e do secretário de agricultura, Adair Zape, o prefeito de Vargeão realizou reuniões nos gabinetes dos deputados Valdir Cobalchini, Marcos Vieira, Gelson Merisio e Moacir Sopelsa.

“Tratamos assuntos referentes a recursos disponibilizados para o nosso município, mas que dependem do fechamento das contas para definir se conseguirão repassar as emendas das quais nós já havíamos solicitado antes do período eleitoral”, informou o prefeito sobre o que foi dialogado com os deputados.

Os representantes do Governo Municipal também estiveram na Secretaria Estadual de Agricultura solicitando o repasse de um recurso para aquisição de três plantadeiras.

A Cidasc e o CREF (Conselho Regional de Educação Física) também fizeram parte do roteiro de visitas da equipe. No Deinfra, a solicitação foi de recursos para a recuperação da SC-350.

Como os representantes da esfera estadual estão concentrando esforços para o fechamento das contas do exercício, as solicitações realizadas durante as visitas não foram concretizadas, porém a expectativa é de destinações a Vargeão caso haja disponibilidade após o fechamento das contas públicas.