EDITAL nº.  003/2022 – Edital de Chamamento Público de Seleção e Escolha dos Proponentes ao Cargo de Diretor(a) de Escolas

Edital de Chamamento Público de Seleção e Escolha dos Proponentes ao Cargo de Diretor(a) de Escolas, Centro de Educação Infantil e Creche Municipal da Rede Municipal de Ensino de Vargeão/SC para os Anos Letivos de 2023 a 2026.

VOLMIR FELIPE, Prefeito Municipal de Vargeão, Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Educação, representada por sua Secretária Carmen Raymundi, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura do Edital de Seleção e Processo de Escolha ao Cargo de Diretor(a) das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Vargeão, que se realizará nos termos deste Edital, da Lei Complementar n. 095/2022 de 05 de setembro de 2022 e do Decreto n. 138 de 30 de Agosto de 2022.